Troca
Recebeu sua caixinha, mas precisa trocar alguma peça, não se preocupe, iremos te ajudar =D
Entre em contato através do e-mail dig@ohkei.com.br. A solicitação de troca deverá ser feita no máximo em 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Vale a data de recebimento que consta no rastreamento do produto.
O produto deve ser encaminhado juntamente com a Nota Fiscal e o Tag afixado à peça.
Devolução:
Se por algum motivo não tiver interesse em ficar com os produtos que adquiriu, entre em contato através do e-mail dig@ohkei.com.br. A solicitação de devolução deverá ser feita no máximo em 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Vale a data de recebimento que consta no rastreamento do produto.
O produto deve ser encaminhado juntamente com a Nota Fiscal, Tag afixado à peça, embalagem original e demais itens da caixa. O reembolso será feito, conforme o método de pagamento escolhido na loja no momento da compra.
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento. A Oh Kei reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.